Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

29 de janeiro de 2009

Estudantes de Enfermagem ensinam “hábitos de vida saudáveis” às meninas da Casa de Infância Dr. Elísio de Moura

Estudantes da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC) promovem, no próximo sábado, dia 31 de Janeiro, uma sessão de esclarecimento sobre “Hábitos de Vida Saudáveis” dirigida às meninas da Casa de Infância Dr. Elísio de Moura.
Os estudantes que se deslocarem, em regime de voluntariado, a este lar de crianças e jovens em Coimbra, vão poder explicar, por exemplo, a importância da sopa e da fruta numa alimentação equilibrada, vão falar do papel do exercício físico para o bem-estar do indivíduo e, também, dos cuidados a ter na higiene diária.
As destinatárias desta sessão de esclarecimento são 27 meninas com idades compreendidas entre os 7 e os 20 anos, que residem naquela instituição de solidariedade social.
Além das estudantes da ESEnfC, as meninas da Casa de Infância Dr. Elísio de Moura vão receber a visita de algumas alunas que frequentam o 11.º ano na Escola Secundária Infanta Dona Maria, que lhes levarão algumas ofertas, como roupas e livros.
A sessão de esclarecimento sobre “Hábitos de Vida Saudáveis” está marcada para as 16h00.
A Casa de Infância Dr. Elísio de Moura está situada na Rua Dr. Guilherme Moreira, nº 24, em Coimbra.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial