Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

7 de março de 2007

Obra de Santa Zita comemora 75 anos em Portugal

Um artigo publicado neste órgão de informação a 15 de Fevereiro passado noticiava a comemoração dos 75 anos da Obra de Sta Zita nesta cidade de Coimbra. O artigo publicado, para além de uma breve história da OSZ, terminava: "brevemente tornaremos público o programa da efeméride e o respectivo convite". A presente notícia tem precisamente a função de tornar público o programa das comemorações e reiterar o convite a todas as pessoas que queiram solidarizar-se connosco, nesta celebração das Bodas de Diamante da OSZ à qual é associada, também a celebração do dia do seu Fundador, Mons. Brás, que há 41 anos nos deixou, 13 de Março de 1966.
A celebração que terá lugar a 11 de Março, deste ano, compreende o seguinte programa: 10h45: Cerimónia de Descerramento da placa toponímica Monsenhor Alves Brás (Hino Jubilar da Obra de Sta Zita – Oradora: Drª Mª da Conceição Rodrigues Brites - Presidente Nacional da OSZ;
12h00: Celebração Eucarística na Igreja de Sto António dos Olivais, presidida pelo Sr. D. Albino, Bispo de Coimbra
13h30: Almoço na Casa de Sta Zita
15h00: Tarde cultural, com apresentação de um Power Point: Evocação Histórica da Obra de Santa Zita"; Fados de Coimbra e outros.
Outros pormenores constarão no convite. Para mais informações contactar: e-mail - oszcoimbra@sapo.pt ou telef.:239 701 527.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial