Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

17 de junho de 2008

XVI Congresso de Estudos de Teologia


Aproxima-se a realização do XVI Congresso de Estudos de Teologia, agendado para os dias 20 e 21 de Junho. Este Congresso é promovido pela Associação de Estudantes de Teologia de Coimbra (alunos do Seminário Maior de Coimbra), e tem como tema "A beleza de ser cristão e a alegria de comunicá-lo!".
A par desta iniciativa decorrerá, com um programa mais alargado, o XXII Encontro Nacional de Estudantes de Teologia, restrito, porém, aos alunos dos vários centros de ensino de teologia do país.
As conferências terão lugar no auditório do Instituto Justiça e Paz (dia 20 ) e no Auditório da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (dia 21). Do programa destaca-se a presença de Fr. Enzo Bianchi, reconhecido teólogo italiano que proferirá duas conferências.
As inscrições para o evento serão feitas à entrada do local das Conferências, com o preço normal de 7,5 € ou, com o preço para estudantes, de 5 €.
Será uma oportunidade rica para toda a diocese, no final de um ano pastoral, aprofundar as razões da sua fé em Jesus Cristo, "o mais belo dos filhos dos Homens" (Sl 45, 3).
Para mais informações poderão contactar a respectiva associação, para o número de telefone 239 792340 ou através de e-mail: ceteologia@gmail.com. Podem ainda consultar o blogue: ceteologia.blogspot.com

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial