Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

6 de maio de 2008

Escuteiros de Santa Apolónia dinamizam actividades




O Agrupamento do Corpo Nacional de Escutas (CNE) 1199 de Santa Apolónia (Coimbra), promoveu de 24 a 26 de Abril uma peregrinação de Coimbra a Fátima. O agrupamento com cerca de 80 elementos saiu na noite de 24 de Abril da Igreja de Santa Apolónia até Condeixa, onde pernoitou nas instalações do Agrupamento. Integraram depois, na segunda etapa, os dirigentes, caminheiros e pioneiros desse agrupamento, até Almoster. Esta segunda etapa foi percorrida de dia onde entraram também os exploradores. A terceira etapa aconteceu no dia 26 até Gondemaria. Entraram os Lobitos. A última etapa foi até Fátima. A peregrinação terminou com um almoço partilhado com os pais dos escuteiros e uma missa campal.
Esta peregrinação faz parte de um conjunto de actividades que aquele agrupamento está a desenvolver, de modo, a comemorar os seus 10 de existência em prol da formação da juventude daquela comunidade.
A próxima actividade está agendada para o dia 29 de Junho com um concurso de pesca em Coimbra. O agrupamento aproveita este espaço para agradecer a colaboração de todos aqueles que se associaram a esta actividade.
Miguel Cotrim

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial