Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

3 de março de 2008

Escuteiros de Santa Clara em festa



O Agrupamento n.º 162, de Santa Clara, Coimbra, viveu no passado dia 1 de Março um grande dia de festa, com a promessa se treze Lobitos, oito Exploradores, quatro Pioneiros e dois caminheiros.
Este agrupamento que possui mais de cem elementos, está a comemorar o seu 80.º aniversário. Para o pároco de Santa Clara e assistente espiritual deste agrupamento “é uma felicidade pertencer a um grupo, onde a amizade, a solidariedade e a oração são valorizados”.
O Padre António Sousa deixou ainda palavras de estímulo aos chefes que passam muitos serões a prepararem as actividades escutistas. Um verdadeiro voluntariado em prol da juventude da freguesia que muitas vezes é pouco valorizado e reconhecido.
Para aqueles que fizeram as suas promessas, o Padre António Sousa desejou ainda as maiores felicidades, procurando no movimento, o ideal do escutismo. Ideal esse, que é o ideal cristão, do amor ao próximo. Sede perseverantes na vossa acção e no vosso trabalho!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial