Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

6 de julho de 2007

Nasce um novo movimento de espiritualidade da Sagrada Família


O MESF (Movimento de Espiritualidade da Sagrada Família) nasceu, oficialmente, no dia 21 de Janeiro de 2007. Ano em que se celebra o Centenário do nascimento do Padre Manuel Antunes, fundador da Sagrada Família. Este Movimento que nasceu a partir da Diocese de Coimbra e que passados apenas cinco meses conta já com cerca de 200 famílias, já se encontra implantado noutras dioceses e a ser solicitado por outras mais.
Tem sido um movimento que cresce e se alastra à imagem do fundador, Padre Manuel Antunes, que olhava e procurava responder às preocupações e necessidades da família em todos os aspectos: materiais, sociais e espirituais. Os problemas e necessidades de então não são menores nos tempos que correm, são sim diferentes porque diferente é também o estilo de vida das famílias e da sociedade em geral.
Os responsáveis por este novo movimento vão realizar no próximo dia 8 de Julho um grande encontro. Será um dia de reflexão mas fundamentalmente de partilha e convívio para que toda a família do MESF se conheça.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial