Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

4 de maio de 2007

Montemor-o-Velho


Obra Plástica de Monsenhor Nunes Pereira

É hoje inaugurado, pelas 18 horas, na Galeria Municipal de Montemor-o-Velho, a exposição itinerante dedicada à obra plástica de Monsenhor Nunes Pereira.
Integrada no âmbito das comemorações do centenário do nascimento do Monsenhor Nunes Pereira, a exposição vai mostrar, até 1 de Junho, diversas xilogravuras, desenhos e materiais de trabalho do Homem, Artista e Padre.
Este projecto, organizado pela Câmara Municipal de Coimbra, a Delegação Regional da Cultura do Centro, o Movimento Artístico de Coimbra, o Seminário Maior de Coimbra e o INATEL – Delegação Regional de Coimbra, pretende delinear um vasto programa que, ao longo do ano de 2007, homenageie aquele que será, para sempre, recordado como uma das personalidades mais marcantes da cidade de Coimbra e da Região Centro. A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho associa-se a esta iniciativa graças à marca que Monsenhor Nunes Pereira deixou na Vila, aquando da sua estada na década de 30, do século XX.
A exposição “Obra Plástica de Monsenhor Nunes Pereira” é gratuita e pode ser visitada de 2ª a 6ª-feira, das 14h às 17h30, e aos sábados das 15h às 18 horas.
De 4 de Maio a 1 de Junho na Galeria Municipal de Montemor-o-Velho, Praça da República.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial