Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

12 de fevereiro de 2008

Peregrinação dos CPM a Fátima



A peregrinação dos CPM irá decorrer, como é habitual, no primeiro fim-de-semana de Março. Nos próximos dias 1 e 2 de Março, os casais CPM reunir-se-ão em Fátima com o um duplo objectivo: rezar por todos os noivos, pedindo a ajuda do Senhor para os seus trabalhos, e participar num encontro subordinado ao tema proposto para as Jornadas Internacionais – "O Sacramento do matrimónio e a vida conjugal (Raviver de sacrement de mariage pour entretenir la vie du couple).

O secretariado funcionará no Centro Paulo VI, entre as 10,30 e as 12,30 foras do sábado dia 1, iniciando-se a concentração junto à Cruz Alta às 13,45 horas. Após a oração, às 15 horas, no anfiteatro do Centro Pastoral Paulo VI, começará a assembleia.

No domingo, dia 2, serão apresentadas as conclusões e o Encontro-Peregrinação terminará com a Eucaristia, às 12 horas, seguida de almoço. As inscrições são feitas junto das equipas diocesanas ou directamente para a direcção nacional do movimento.


Miguel Cotrim

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial