Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

6 de dezembro de 2007

Natal anima a Baixa de Coimbra


Um Pai Natal gigante no cimo de uma chaminé vai ser a principal atracção das actividades promovidas pela Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra (APBC). Esta estrutura, com cerca de seis metros, foi colocada na Praça 8 de Maio e foi concebida pela Escola Universitária das Artes de Coimbra (EUAC).
Segundo o presidente da APBC, a iniciativa visa “atrair um maior número de pessoas à baixa da cidade e, consequentemente, um maior número de consumidores”.
As comemorações englobam também uma exposição de presépios, em material reciclado, elaborados pelos alunos das escolas de Coimbra, patente de 15 de Dezembro a 6 de Janeiro na Liga dos Combatentes.
Um concerto de jazz e um desfile de figuras de um “Presépio Vivo”, no dia 22 de Dezembro, são algumas das restantes actividade levadas a cabo pela agência. O comércio da Baixa vai estar aberto em horário alargado aos sábados à tarde, domingos e feriados, até 31 de Dezembro.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial