Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

6 de novembro de 2007

Movimento da Mensagem de Fátima reuniu-se na igreja de S. José

No passado dia 27 de Outubro, realizou-se o encontro Diocesano do Movimento da Mensagem de Fátima, no Salão Polivalente da igreja de S. José, em Coimbra.
Estiveram presentes os responsáveis diocesanos e paroquiais, com o fim de rever o trabalho realizado ao longo do ano, nos vários campos apostólicos e para eleger o novo presidente Diocesano.
O encontro iniciou-se com o habitual tempo de oração, seguido de uma conferência proferida pelo Cónego João Lavrador, sob o tema: "Actualidade da Mensagem de Fátima nos dias de hoje".
Após alguns esclarecimentos feitos pelo presidente do Secretariado Nacional, procedeu-se à eleição do novo presidente diocesano, tendo sido eleito o senhor Mário Lopes, que em breve irá constituir a sua equipa de trabalho.
Ainda da parte da manhã, teve lugar a celebração da Eucaristia e um tempo de adoração ao Santíssimo Sacramento.
Depois do almoço partilhado em convívio deu-se continuidade à agenda dos trabalhos com a apresentação das actividades realizadas nos vários sectores: oração, doentes, peregrinações e jovens, pelos Centros Paroquiais e Secretariado Diocesano, ao logo do ano.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial