Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

29 de novembro de 2007

Feira do Livro JOC / LOC/ MAAC Pampilhosa

A JOC (Juventude Operária Católica), a LOC (Liga Operária Católica) e o MAAC (Movimento do Apostolado de Adolescentes e Crianças) da Pampilhosa informam que irão realizar a XI Feira do Livro. O evento terá lugar nos próximos dias 2 e 8 Dezembro, junto à Igreja Paroquial e no dia 15 de Dezembro, junto ao Mercado (sempre entre as 9 e as 13 horas) e no dia 9 Dezembro, na Sede dos Escuteiros (das 10 às 20 horas).
À semelhança de anos anteriores, esta iniciativa pretende sugerir a opção pelo livro como uma boa prenda de Natal, dada a época que se avizinha, proporcionando a toda a população da Pampilhosa o acesso mais fácil e a um preço acessível ao livro, uma prenda que pode acompanhar o ano inteiro
A semelhança de anos anteriores contará com grande diversidade de livros do género infanto-juvenil, e depois, entre os livros destinados a adultos, para além dos livros de ficção, contaremos também com outros em áreas tão diversas como a religião, a poesia, a saúde, a educação, a psicologia, o desporto, ou os tempos livres.
Este ano a Feira do Livro terá algumas novidades, a primeira a de incluir livros recomendados pelo Plano Nacional de Leitura, particularmente indicados para o público infanto-juvenil pelo sua importância e contributo para aumentar o gosto pela leitura. A segunda o facto de estar inserida, durante o dia 9 de Dezembro – domingo – numa mostra de artesanato e feira do livro, denominada I GOTA DE ÁGUA, uma iniciativa do GRUPO DE PIONEIROS 34, do Agrupamento de Escuteiros 1067, da Pampilhosa que decorrerá na Sede dos Escuteiros, que com esta iniciativa pretendem criar uma relação mais sólida com a comunidade, realizando actividades culturais onde todos são chamados a participar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial