Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

24 de julho de 2007

Meãs do Campo: D. Albino inaugura creche


O Bispo de Coimbra, D. Albino Cleto inaugurou e benzeu, no passado sábado, na localidade de Meãs do Campo, concelho de Montemor-o-Velho uma nova estrutura social que visa servir a comunidade infantil e juvenil, podendo também prestar um apoio ao lar de terceira idade.
Iniciada em 2006, a nova creche, foi um projecto idealizado e dinamizado pelo anterior presidente do Centro Social e Paroquial de Meãs do Campo, padre Manuel Ferreira.
Construído de raiz, o novo edifício representa um investimento de 600 mil euros, custeado pelo Centro Social e Paroquial, com a comparticipação de fundos comunitários e apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho.
A nova estrutura social, devidamente equipada para atendimento e apoio a diferentes valências sociais, vai albergar 33 utentes na creche, 65 no pré-escolar e 60 no ATL.
A cozinha apetrechada com equipamento "de ponta", vai também permitir a confeição das refeições para os utentes do lar de terceira idade.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial