Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

15 de maio de 2007

Servas do Apostolado em Assembleia-geral


O Instituto Secular Missionário Servas do Apostolado realizou a sua XI Assembleia-geral ordinária, de 28 de Abril a 1 de Maio de 2007, em Coimbra. "O ser e agir da Serva do Apostolado, hoje" foi o tema central desta reunião que contou com a presença do Bispo de Coimbra, D. Albino Cleto, num dos dias de encontro.
Na Assembleia, como leigas consagradas, os elementos do Instituto "rezaram e escutaram a palavra de Deus, procurando perscrutar os sinais dos tempos e discernir a vontade de Deus, sob a acção do Espírito Santo, de modo a revitalizarem a sua entrega ao serviço do projecto de Deus e a planearem o agir do Instituto, para que seja uma resposta significativa ao desejo que Deus tem de salvar todos os homens".
Os cargos gerais da Direcção agora eleita foram entregues a Deolinda de Jesus Ferreira (directora), Casimira de Oliveira de Jesus (subdirectora), Maria do rosário da Cruz Virgílio (formadora), Maria Augusta Marques (administradora) e Josefa matos Alves (secretária).

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial