Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

8 de fevereiro de 2007

Votar em nome dela


Entre o "sim" e o "não", para mim está o nome dela. Daquela que me quis, que me chamou "o meu menino", que passou as suas mãos afagando o meu cabelo, que me trouxe ao colo, que me disse segredos ao ouvido, que me amamentou ao seu peito, que sonhou para mim um futuro onde o azul do céu se confundia com o brilho das estrelas.
Por tudo isso, pelo dom da vida que ela acalentou, pelo desejo que soube semear no meu coração de homem crente na maior de todas as dádivas e, sobretudo, por aquela voz que, mansamente, continua a segredar-me: não desistas! Por tudo isso lhe digo: "obrigado!". E ponho o nome dela na intenção de voto que me manda a consciência. Bem hajas, minha mãe!
A. Jesus Ramos

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial