Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

15 de fevereiro de 2007

Aníbal Pinto de Castro recebe “Honoris Causa” pela Universidade Católica

Aníbal Pinto de Castro, antigo professor na Universidade de Coimbra, recebeu o doutoramento honoris causa pela Universidade Católica Portuguesa (UCP), numa cerimónia que decorreu em Braga e que assinalou os 40 anos de existência desta instituição. A sessão foi presidida pelo cardeal Zenon Grocholewski, prefeito da Congregação da Educação Católica, tendo estado presente Manuel Braga da Cruz, reitor da UCP. Durante a sessão, foram distribuídas medalhas de prata aos funcionários que completaram 26 anos de serviço em 2006.
Para além de Aníbal Pinto de Castro, receberam ainda doutoramentos honoris causa Luís Archer, professor catedrático jubilado na Universidade Nova de Lisboa e Rui Chancerelle de Machete, presidente do Conselho Executivo da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento. Foi ainda entregue a medalha de benemérito ao general Vasco Rocha Vieira.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial