Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

16 de janeiro de 2007

Pastoral Familiar promove tardes de formação

O programa pastoral da diocese prevê a realização de sessões de formação familiar, tendo em conta a preparação de agentes da pastoral para a área da família. O Secretariado Diocesano da Pastoral Familiar optou por realizar “Tardes de formação familiar”, a primeira das quais vai ter lugar em Chão de Couce, para as comunidades da Região Pastoral Sul. Será no dia 3 de Fevereiro, Sábado, das 14,30 às 19 horas, com reflexão sobre o tema “Família, espaço de comunhão e fonte de crescimento”. Haverá oportunidade para ouvir uma breve exposição orientada pelo Eng. Jorge Cotovio, presidente do Secretariado Diocesano da Pastoral Familiar, trabalhar em grupo e projectar as ideias na realidade da região pastoral.
Todas as paróquias da região deveria fazer-se representar por casais das Equipas Paroquiais da Pastoral Familiar, ou por casais “promissores” quando não existir pastoral familiar organizada.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial