Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

16 de janeiro de 2007

José Dias Coimbra reconduzido para o Secretariado Regional de Coimbra da União das Misericórdias


Realizou-se no passado dia 13 de Janeiro, na Misericórdia Obra da Figueira, o acto eleitoral para o Secretariado Regional de Coimbra da União das Misericórdias Portuguesas.
As eleições foram marcadas pela recondução, para o triénio 2007-2009, da anterior equipa liderada pela Santa Casa da Misericórdia de Arganil e a que preside o senhor Professor José Dias Coimbra.
Fazem também parte do secretariado reconduzido a Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho, primeiro secretário, representada pelo senhor Dr. Manuel Marques Carraco dos Reis e a Santa Casa da Misericórdia de Soure, segundo secretário, e representada pelo sr. Reinaldo Ramos.
O acto eleitoral caracterizou-se por uma considerável participação das Misericórdias do distrito de Coimbra, dando origem a que a lista única apresentada fosse eleita pela unanimidade dos presentes.
Assim, participar 16 misericórdias, as quais votaram na equipa que se apresentou ao acto eleitoral, subscrevendo as preocupações e as áreas de actuação programadas para o mandato em questão.
Fazem parte dessas preocupações as questões relacionadas com a implementação da Rede Nacional de Cuidados Integrados, o novo modelo de cooperação para as instituições do serviço de Apoio Domiciliário, bem como a consolidação de modelos alternativos de sustentabilidade nas instituições de solidariedade.
Dando cumprimento ao regimento de funcionamento do secretariado regional, a equipa foi de imediato empossada, apresentado desde logo como iniciativas prioritárias o agendamento de reuniões de trabalho de acordo com as áreas de actuação apresentadas
.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial