Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

10 de setembro de 2008

ACEGE promove Peregrinação a pé a Fátima


A Associação Cristã de Empresários e Gestores (ACEGE), no âmbito do seu programa de acompanhamento espiritual delineado para o novo ano de actividades 2008/2009 vai organizar entre os dias 2 e 5 de Outubro, uma vez mais, a sua II Peregrinação a pé a Fátima.
Segundo um comunicado da associação a que tivemos acesso, os promotores propõem aos participantes uma caminhada espiritual de três dias, de Santarém a Fátima. O objectivo segundo a organização é "recordar que a nossa vida é um caminho, experimentar as dificuldades desse caminho e aprofundar as razões e os apelos da mensagem de Fátima". Segundo João Alberto Pinto Bastos "queremos que estes três dias de caminhada, sejam um tempo de oração, de penitência e de silêncio. Queremos que sejam, igualmente, um tempo de encontro. Encontro com o Senhor, olhando o exemplo de Maria, mas também um tempo de convívio onde seja possível partilhar a alegria de estarmos juntos".
Os participantes ficam alojados na Casa Domus Carmeli, onde tomarão as refeições e celebrarão a Eucaristia. Os trajectos de Fátima aos pontos de partida e o regresso no final do dia serão feitos de autocarro. O assistente espiritual da peregrinação é o Padre Mário Rui Leal Pedras, assistente nacional da ACEGE. O preço inclui todas as despesas com alojamento, transporte e refeições. Para mais informações deverá contactar o Secretariado da Peregrinação: Gonçalo Corrêa d´Oliveira (91 7815854) – ACEGE, Rua Julieta Ferrão, n.º 10, 8.º Dt.º, 1600-131 Lisboa. Telef. 21 7941323. Fax. 21 7941324.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial