Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

10 de setembro de 2008

Peregrinação da capelania do Brinca ao Santuário do Santíssimo Milagre de Santarém


As Servas de Nossa Senhora de Fátima, na pessoa da Irmã Ilda, iniciaram um trabalho com vista a um maior desenvolvimento, conhecimento e inter-ajuda entre os Bairros do Brinca, Loreto, Relvinha e outros.
Foram desenvolvidas várias actividades destacando-se: tempos de oração, estudo da Bíblia, adoração ao Santíssimo Sacramento nas primeiras sextas-feiras de cada mês e reuniões sócio-culturais.
Encerrou-se o ano com uma peregrinação ao Santuário do Santíssimo Milagre de Santarém para um maior aprofundamento da vivência da fé. Ao todo, foram cerca de 45 pessoas que participaram no passado dia 28 de Junho na peregrinação ao Santuário do Santíssimo Milagre de Santarém. Para além do Santuário, visitaram ainda a Sé Catedral e a Casa Mãe das Servas de Nossa Senhora de Fátima, casa onde nasceu e viveu a fundadora da obra Luíza Andaluz. Aí, conheceram a vida e obra desta serva através do visionamento de um filme. Mais tarde, visitaram duas capelas, numa delas onde se encontra sepultada a fundadora Luíza Andaluz.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial