Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

21 de abril de 2008

Associação Padre Manuel Marques envia contentor com destino a S. Tomé e Príncipe


A Associação Padre Manuel António Marques – Associação de Beneficência, Cultural e Cívica congregou esforços, mobilizando a vontade de bem-fazer que muitas pessoas têm e conseguiu “levar a bom porto” um dos seus sonhos, finalizando um trabalho que vinha sendo feito há vários meses.
Foi no passado dia 1 de Abril, que finalmente saiu o contentor com destino a S. Tomé e Príncipe, levando o nosso desejo de tornar um pouco mais felizes pessoas que, lá tão longe, falam a nossa língua, mantém alguns dos nossos costumes, são nossos irmãos de coração. Foi possível recolher, organizar e enviar 308 caixotes com diverso material (roupas, calçado, brinquedos, material escolar, livros, bens alimentares, material hospitalar, etc.), num total de cerca de 5 toneladas. É a Caritas Diocesana de S. Tomé a entidade que recebe este material com o compromisso de o distribuir gratuitamente pelas pessoas mais carenciadas.
Só com o empenhamento, a colaboração e boa vontade de todos, foi possível terminar com êxito esta tarefa.
A Associação está muito grata a todos. Foram dezenas de pessoas que se envolveram neste projecto: contribuíram monetariamente, ofereceram bens, passaram a palavra, recolheram, trataram, transportaram e carregaram todo este material.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial