Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

14 de fevereiro de 2008

Padre Borga promove espectáculo de solidariedade em Coimbra



O Padre José Luís Borga promove um espectáculo de solidariedade, no dia 27 de Fevereiro, às 21,30 horas, no Pavilhão Multiusos (junto ao centro comercial Dolce Vita), cujas receitas revertem a favor da Cáritas Diocesana de Coimbra.
Este espectáculo insere-se na digressão “cantar e/por ser solidário” que o Padre Borga programou especialmente para a Quaresma deste ano, e que o levará a percorrer todo o país, de 9 de Fevereiro a 23 de Março, numa iniciativa solidária com diversas instituições.
Em Coimbra, o Padre Borga escolheu como destinatária desta iniciativa de solidariedade, a Cáritas Diocesana, pelo imenso trabalho desenvolvido por esta instituição junto de pessoas sem-abrigo, toxicodependentes, doentes de HIV-SIDA, mulheres em risco, jovens em lar, migrantes, minorias étnicas e tantos casos de necessidade imediata, situações para as quais as ajudas públicas são muito insuficientes.
Os bilhetes, ao custo de 10.00€, podem ser adquiridos junto da Cáritas Diocesana de Coimbra.
Miguel Cotrim

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial