Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

12 de fevereiro de 2008

João Paulo Vaz apresenta novo trabalho discográfico




No próximo dia 17 de Fevereiro, pelas 17 horas, no auditório do Colégio de S. Teotónio, o Padre João Paulo Vaz vai apresentar oficialmente o seu último trabalho discográfico num grande concerto para toda a diocese.


"Notas de um Sonho" é o título do álbum que retrata uma história que podia ser de qualquer um de nós. Ou seja, uma história que podia ser real, dos nossos dias. Duas pessoas que se encontram, na solidão e no infortúnio, e se apadrinham. Ao todo, são 15 faixas, acompanhadas por um texto impresso num pequeno livro, que retratam a história desse encontro. São perto de 150 as suas composições, que deixam perceber também o seu percurso de crescimento pessoal e interior, em claras fases distintas, ao longo de quase 20 anos de carreira. Nascido em 1970, João Paulo Vaz, sacerdote da Diocese de Coimbra, ainda hoje continua a compor, numa clara opção para pôr a render os seus talentos musicais ao serviço da promoção da pessoa humana e da evangelização, num estilo simpático, apelativo e cativante. Ninguém consegue ficar indiferente à sua missão: evangelizar junto dos jovens.


As suas composições, algumas delas editadas nos trabalhos fonográficos "Estórias de um sim" (2003) e "Caminhos sem Atalho" (2004). Ambas com 2000 cópias editadas.
Miguel Cotrim

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial