Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

10 de dezembro de 2007

O Centro Académico de Democracia Cristã (CADC) de Coimbra tem nova direcção

No passado dia 8 de Dezembro, dia da Solenidade da Imaculada Conceição, padroeira da Universidade e do CADC, realizou-se, como é habitual, a Assembleia anual dos sócios do CADC. Esta foi antecedida por uma palestra, proferida pelo Prof. Doutor Jesus Tanco Lerga (Universidade de Navarra» sobre «os quatro olhares de Maria: sobre os seus filhos universitários, os peregrinos, os europeus e os xaverianos», pela celebração da Eucaristia na capela da Universidade, presidida pelo Senhor Bispo de Coimbra, e pelo almoço de confraternização, no qual prestigiaram o CADC com a sua presença o Magnífico Reitor da Universidade de Coimbra, o Senhor Bispo, o Capelão da Universidade e outras personalidades da vida académica e eclesial, e, naturalmente os seus sócios.
Este ano, completando o mandato os diversos órgãos sociais do CADC, procedeu-se à eleição dos novos que irão orientar este Centro nos próximos 2 anos. São os seguintes:
Mesa da Assembleia Geral: Prof. Doutor Rui de Figueiredo Marcos – Presidente; Prof.ª Doutora Teresa Carla Oliveira; Dr. Rui Pedro Garcia de Oliveira Bento; João André Rocha Gonçalves.
Conselho Fiscal: Prof. Doutor Alberto Jorge Lebre Cardoso – Presidente; Dr. António Leite da Costa; Ana Rita Esteves e Silva; Direcção: Prof. Doutor João Carlos Relvão Caetano; Mestre Martinho Tomé Martins Soares; Dr.ª Rita Isabel Araújo Gomes Rebelo;

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial