Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

14 de novembro de 2007

Vendas de Natal na cidade


Confraria da Rainha Santa Isabel
As Irmãs Zeladoras da Rainha Santa Isabel vão levar a efeito a sua tradicional Venda de Natal desde do dia 19 deste mês de Novembro até ao dia 7 de Dezembro, no Centro Comercial do Arnado, na loja n.º 32.
O produto desta Venda de Natal destina-se à compra de géneros alimentares para se distribuírem pelas famílias consideradas mais carenciadas de Coimbra, numa acção de partilha a exemplo da nossa padroeira, a Rainha Santa Isabel.

Associação Nacional de Apoio ao Idoso
A Oficina do Idoso, equipamento social da ANAI – Associação Nacional de Apoio ao Idoso, irá promover entre 12 de Novembro e 24 de Dezembro uma exposição e venda de Natal. A referida exposição terá lugar na Rua João Cabreira, n.º 18 e contará com diversos trabalhos realizados pelos idosos, tais como: rendas, bordados, bainhas abertas, pintura em óleo, pintura em tecido, cerâmica, destacando-se os presépios em barro. Esta é uma forma de dar a conhecer as potencialidades dos menos jovens e estimular a criatividade da população que esta associação tanto apoia.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial