Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

2 de outubro de 2007

Os sem-abrigo vão ser alvos de um encontro de reflexão




Estão abertas as inscrições para o Encontro/Reflexão sobre os Sem-Abrigo que irá decorrer em Coimbra no próximo dia 12 de Outubro.
A iniciativa da realização deste encontro partiu da Casa Abrigo Padre Américo e realizar-se-á no auditório da Ordem Terceira de S. Francisco, na Rua da Sofia, 114.
Na parte da manhã, serão oradores o Professor Dr. Joaquim Armando Ferreira, a Mestra Sónia Nogueira (Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação) e a Drª. Mónica Lopes (Centro de Estudos Sociais da Faculdade de Economia).
À tarde, terá lugar uma sessão sobre Boas Práticas de Intervenção, na qual serão intervenientes técnicos das várias Instituições da cidade que se dedicam à problemática dos Sem-Abrigo, sendo moderada a Drª Irene Ferreira (Centro Distrital de Segurança Social).
Para finalizar, haverá um tempo de música – recital de piano pelo Drº José Manuel Rolim e ainda uma surpresa.
As inscrições para este Encontro/Reflexão poderão ser efectuadas na Secretaria da Ordem Terceira de S. Francisco, entre às 09H e as 12H30 e 14H e as 17H até ao dia 8 do corrente
mês.

Miguel Cotrim

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial