Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

18 de abril de 2007

Servas do Apostolado em Assembleia-geral


De 25 a 29 de Julho terá lugar, no Centro Pastoral Paulo VI, em Fátima, a X Assembleia Mundial da Confederação Internacional de Movimentos de Famílias Cristãs (CIMFC). Esta Confederação foi fundada em Caracas, Venezuela, em 1966, com a finalidade de ajudar os seus membros "a viver a sua vocação humana e cristã e a testemunhar os valores essenciais da família". A CIMFC integra Movimentos Familiares Cristãos, organizações laicais e organizações que partilham os ideais cristãos e que estão empenhadas no estudo, investigação e promoção da família. A Confederação é composta por países dos cinco continentes.
"O legado de Fátima à Família: Espiritualidade e Sacrifício" é o tema desta Assembleia, que terá início na manhã do dia 25 de Julho, terminando com o Terço e Eucaristia Solene no Santuário, na manhã do dia 29 de Julho. Nos dias 28 e 29 do mesmo mês, realiza-se uma peregrinação a Fátima, integrada na Assembleia e para a qual estão convidadas todas as famílias portuguesas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial