Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

21 de março de 2007

Eduardo Sá falou, em S. José, das relações entre pais e filhos

O professor Eduardo Sá, da Faculdade de Psicologia da Universidade de Coimbra, foi o terceiro convidado das Conferências Quaresmais deste ano. Falando das "Relações Pais Filhos", o orador procurou desconstruir a ideia de que ser um bom pai é difícil e exigente. Tentando simplificar ideias, Eduardo Sá disse acreditar que a competência nasce da experiência e que, acima de tudo os pais precisam de convicção e de disponibilidade. Para este especialista, os erros e as tentativas constantes são importantes para quem quer educar da melhor forma.
No dia 29 de Março, D. Carlos Azevedo, bispo auxiliar de Lisboa e porta-voz da Conferência Episcopal Portuguesa, estará no salão paroquial de S. José, para apresentar, numa conferência, o tema "A Igreja e a Família". Esta é a última sessão de um conjunto de cinco, realizadas no âmbito das Conferências Quaresmais 2007, uma iniciativa das paróquias da cidade de Coimbra.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial