Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

16 de janeiro de 2007

Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos


A Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos realiza-se, este ano, de 18 a 25 de Janeiro.
É nesta Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos que todos, quer sejam protestantes, ortodoxos ou católicos, se unem numa Oração comum, com mais intensidade de fé e de esperança, a fim de darem cumprimento ao apelo de Jesus Cristo: «Que todos sejam Um, Pai, como Eu e Tu somos Um!»
Assim, este ano, a Diocese de Coimbra vai ter quatro celebrações subordinadas ao tema “Ele faz os surdos ouvirem e os mudos falarem” (MC. 7,37).
A primeira decorre em Coimbra, na igreja do Mosteiro de Celas, amanhã, dia 19 de Janeiro. No dia 23 de Janeiro, na igreja católica de Portomar, concelho de Mira. No dia 24 de Janeiro, na igreja presbiteriana de Bebedouro, freguesia de Arazede, concelho de Montemor-o-Velho e a última celebração acontecerá no dia 25 de Janeiro, na igreja presbiteriana de Alhadas, concelho da Figueira da Foz. Todas as celebrações têm início às 21 horas e estarão presentes as igrejas e comunidades: Católica Romana, Presbiteriana e Ortodoxa Grega, bem como outras igrejas convidadas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial