Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

6 de novembro de 2006

Conferência - Imprensa Regional: que futuro?

“Imprensa Regional. Que futuro?” é o tema da conferência, a acontecer no dia 8 de Novembro, no Instituto Universitário Justiça e Paz, a partir das 17h30. O evento, promovido pelo Secretariado Diocesano das Comunicações Sociais de Coimbra, contará com a presença de Ana Tamarit Rodríguez, professora catedrática da Universidade de Salamanca, investigadora, ex-jornalista e correspondente de diversos órgãos de comunicação social. A sua tese de doutoramento debruça-se sobre o jornalismo local e regional.
O evento contará também com a presença de representantes de entidades ligadas ao jornalismo e à comunicação social. Espera-se a participação dos directores de institutos superiores com licenciaturas nesta área e representantes dos jornais regionais de Coimbra.
À conferência, segue-se um jantar e, depois, uma tertúlia, onde o jornalismo de proximidade e a importância da imprensa regional no desenvolvimento comunitário terão lugar como tema de discussão. Estará presente também a conferencista.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através de correio electrónico (imprensaregional-gmail.com).

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial