Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

17 de novembro de 2006

Alvorge inicia a construção de um novo Centro Paroquial

“Deus quer, o homem sonha, e a obra nasce…” Foi seguindo este lema que, no passado dia 12 de Novembro, teve lugar na Unidade Pastoral de Alvorge a bênção da primeira pedra pelo pároco, na presença de algumas centenas de pessoas e autoridades locais, para a construção do Centro Paroquial e Capela Mortuária.
“Esta obra pretende ser uma resposta ao querer de Deus para uma Nova Evangelização, o concretizar um sonho que já vem de longe… e o lançar uma obra que irá servir os homens do nosso tempo em duas vertentes distintas: Uma com espaços juvenis, salas para a formação catequética, espiritual, de leitura e encontro de famílias… Outra a Capela Mortuária com a dignidade que é necessária em momentos tão dolorosos como a partida dos entes queridos…”, refere um comunicado do pároco enviado à nossa redacção.
É uma obra grandiosa que está orçamentada em duzentos e quarenta e cinco mil Euros. A qual pretende, não só, servir a comunidade paroquial de Alvorge, mas também as três paróquias que actualmente formam esta unidade Pastoral. Para que este sonho se torne realidade, desejamos que todos os beneficiários deste empreendimento se empenhem de forma activa para a sua concretização.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial