Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

4 de março de 2009

Encontro Nacional de Jovens orientado pela FNIS

A Federação Nacional de Institutos Seculares (FNIS) vai levar a efeito no dia 7 de Março, no Instituto da Sagrada Família, em Coimbra, um Encontro Nacional de Jovens. O tema "Sem Deus… um mundo inóspito e vazio" pretende dar uma oportunidade aos participantes conhecer a Consagração na Secularidade.
O tema será trabalhado através de uma peça de teatro, feito por dois grupos de jovens. Toda a reflexão será apresentada de um modo muito agradável, juvenil, activo e envolvente.
A manhã será preenchida através de um peddy-papper e a reflexão da tarde com um teatro e filme preparado por dois grupos de jovens: ETC - Escola de Teatro de Coimbra e GATA - Grupo Amador Teatro de Almagreira. Segundo a FNIS não há qualquer valor de inscrição devendo os participantes levar alguma coisa para o almoço que será partilhado. Para mais informações ou respectivas inscrições poderão ser feitas para seguinte endereço electrónico: sagradafamilia@sapo.pt ou via tlm. (D.ª Estrela) 96 9098616.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial