Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

26 de novembro de 2007

Diocese comemora Festa da Sagrada Família


Como é habitual na nossa Diocese, vamos celebrar no próximo dia 28 de Dezembro (Festa da Sagrada Família), o Dia Diocesano da Família. Para a celebração deste dia, o Secretariado Diocesano da Pastoral Familiar propõe algumas actividades que já constituem tradição na maioria das paróquias, tais como, a Celebração da Eucaristia com participação dos casais que tenham comemorado, este ano, as bodas de ouro ou de prata, ou que tenham contraído o sacramento do matrimónio nos últimos anos, um convívio familiar, ou outros gestos significativos.
Entusiasmadas, como devem estar, todas as paróquias no projecto "Família jovem", aproveitemos mais esta (excelente) oportunidade para cativar os casais jubilados, sobretudo os que mais afastados estão da Igreja. Com empenho, criatividade e ousadia, talvez consigamos reunir à volta da mesa eucarística casais novos "jubilados" e casais novos filhos de casais jubilados mais velhos. Saibamos acolhê-los, com simpatia. Saibamos dar um ar alegre a esta Festa.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial