Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

12 de junho de 2007

Concerto do Padre João Paulo Vaz reúne fundos para sede de escuteiros de Penela

No dia 7 de Junho, feriado do Corpo de Deus, nas muralhas do castelo de Penela ecoou a música do padre João Paulo Vaz, num concerto organizado pelo agrupamento de escuteiros em formação da vila. Os lucros do espectáculo reverteram para a construção de uma sede para os escuteiros, que subiram ao palco para agradecer o apoio das cerca de 400 pessoas ali presentes.
Em forma de testemunho de fé, as melodias e as letras, foram sendo intercaladas com palavras de louvor e de oração, e provocaram as palmas e as vozes de quantos partilharam sentimentos e ideais, no palco ou fora dele.
A festa fez-se também de convívio, ajudado pela barraquinha, montada pelo agrupamento, de venda de comes e bebes. Durante o concerto foram sorteados três prémios, atribuídos a três compradores de bilhetes para o espectáculo, previamente numerados.
A iniciativa foi apoiada pela Câmara Municipal de Penela e pelas Juntas de Freguesia da Cumieira, Espinhal, Podentes, Rabaçal, Santa Eufémia e São Miguel. No dia 8 de Junho, o padre João Paulo Vaz actuou também nas Meãs para cerca de 200 pessoas, num espectáculo organizado com a colaboração dos jovens da paróquia.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial