Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

24 de abril de 2007

Padre João Castelhano homenageado em aniversário do Centro Social


O Centro Social de S. José celebrou, no dia 20 de Abril, o seu 30º aniversário, comemorado com a Eucaristia de acção de graças em memória dos utentes do Centro já falecidos, com um jantar e com um concerto pela Orquestra da Tuna Académica da Universidade de Coimbra, na Igreja de S. José.
O dia foi ainda preenchido com uma homenagem ao fundador da instituição, padre João Castelhano, a comemorar, este ano, 50 anos de ordenação. Pela liderança determinada do pároco de S. José, pela dedicação, esforço e empenhamento na concretização de um sonho, a direcção do Centro Social descerrou uma placa com o seu nome, agora atribuído à instituição, embora não oficialmente. A proposta de homenagem foi da comissão organizadora do aniversário de ordenação do padre João Castelhano. À iniciativa juntaram-se muitos convidados, amigos e entidades oficiais da cidade e da comunidade eclesial e, sobretudo, paroquial.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial