Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

28 de novembro de 2006

Grupo de Jovens organiza palestra sobre “Eu, Deus e a Família”

O Grupo de Jovens Enviados do Monte Formoso promove, no dia 2 de Dezembro, pelas 21h, no Centro Social de Monte Formoso, a realização de uma conferência com o tema “Eu, Deus e a Família”. Aos que quiserem estar presentes, apenas é pedido um donativo (roupa, brinquedos, géneros alimentares, etc.) que reverterá a favor da Casa de Formação Cristã Rainha Santa.
Os oradores serão o padre Tiago Espírito Santo (Seminário Sagrado Coração de Jesus), a Dr.ª Lígia Martins (médica), uma Irmã da Casa de Formação Cristã (obra que acolhe crianças e adolescentes), o Dr. Miguel Leite (psicólogo e advogado da Consensos) e a Dr.ª Cristina (assistente social).

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Olá, boa noite!

Meu nome é Lucinha e sou de uma paróquia aqui em Brasília no Brasil. Achei muito interessnte o tema desta palestra apresentada por vocês. Irei apresentar uma palestra em um encontro de jovens e, quero saber se vocês têm o conteúdo da mesma e se vocês poderiam me ceder o roteiro.

Desde já agradeço a atenção.

Abraços

LUCINHA

e-mail: lucinhaedberto@gmail.com

2:02 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial