Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

24 de novembro de 2006

Encontro Missionário para Jovens no Areeiro


No dia 10 de Dezembro, realiza-se na casa dos Missionários Combonianos, no Areeiro, um encontro geral de jovens com o tema “A vida em abundância”. O acolhimento será às 9h30 e prevê-se que o dia termine para os participantes, por volta das 17h. A organização descreve este encontro como um tempo para rir, reflectir, rezar, conhecer.
Os missionários Combonianos propõem também uma passagem de ano diferente, no Areeiro. O Reveillon XL terá como tema a “Vida, um presente de Deus” e tem início no dia 30 de Dezembro pelas 11h, terminando no dia seguinte às 14h. Os membros do grupo Fé e Missão, composto por jovens que assumem valores de missão nas suas vidas e comunidades paroquiais, afirmam oficialmente, neste dia, um compromisso com o espírito missionário. A participação nesta actividade é limitada, devendo os interessados inscrever-se até ao dia 23 de Dezembro.
As inscrições ou pedidos de informação podem ser feitos através do e-mail
jovemissio@gmail.com ou do número de telemóvel 239701172 (Padre Leonel Claro).

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial