Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

19 de dezembro de 2006

Oliveira do Hospital:CPM comemora 25 anos



O Centro de Preparação para o Matrimónio (CPM) do Arciprestado de Oliveira do Hospital está a comemorar as Bodas de Prata. Trata-se de um movimento pastoral, contando com duas equipas, voltado para os noivos que se preparam para o Matrimónio.
Do programa projectado faz parte um ciclo de Conferências, palestras na Rádio local, a "Rádio Boa Nova" e a abordagem dos casais que passaram pelo CPM para um trabalho de continuidade. Recentemente teve lugar uma reunião de todos os casais que ao longo destes 25 anos animaram e deram o seu contributo para a realização dos encontros. Alguns vieram de longe: lá vimos o casal Augusto e Isabel Veiga Miranda que pilotaram a primeira equipa, bem como o dr. José Dias Marta e esposa D. Maria Fernanda Marta e ainda os actuais dirigentes diocesanos professores Francisco e Odorinda Henriques.
Todos participaram na Santa Missa celebrada pelo pároco e animada por alguns jovens, seguindo-se depois um almoço. Tudo decorreu em animado convívio durante o qual se escutaram também vários testemunhos. Foi distribuída a cada casal uma medalha comemorativa. Num ambiente de entusiasmo e alegria os participantes tiraram uma fotografia em grupo e retiraram-se visivelmente satisfeitos. (C)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial