Correio de Coimbra

Jornal informativo da Diocese de Coimbra. Assine e divulgue o nosso semanário. 239 718 167. fax: 239 701 798. correiodecoimbra@mail.telepac.pt

A minha foto
Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

24 de junho de 2008

Concerto angaria verbas para construir clínicas dentárias em Timor


A Empresa Municipal de Turismo e o Coro Alma de Coimbra promovem, amanhã, dia 27 de Junho, um concerto no Jardim da Sereia, cuja receita reverte na íntegra para a construção de duas clínicas dentárias em Timor-Leste.
O espectáculo, que terá como tema central a guitarra de Coimbra, marca o início das Festas da Cidade, contando com a participação de Vitorino, Janita Salomé, Filipa Pais e a Brigada Vítor Jara, entre outros.
Durante a apresentação pública da iniciativa, na Câmara de Coimbra, o antigo bispo timorense D. Ximenes Belo adiantou que a receita se destina a comparticipar a construção de duas clínicas dentárias, uma na Diocese de Díli e outra em Baucau, orçadas em 210 mil euros.
Denominado "A Guitarra de Coimbra por Timor", o concerto integra-se no projecto Timor-Leste Saúde, da responsabilidade da Associação de Apoio à Diocese de Baucau, que tem em marcha um outro programa na área da educação para dotar as escolas de material didáctico.
O espectáculo realiza-se no Jardim da Sereia, pelas 21,30 horas, e custa 10 euros.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial